Topo

Marcela explica ponto G e tira dúvidas sobre sexo: "Transamos errado"

BBB 20: Marcela dá aula de sexo - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela dá aula de sexo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 07h03

Marcela tirou várias dúvidas sobre sexo no amanhecer de hoje. Os confinados no BBB 20 se reuniram na sala e começaram a fazer perguntas para a ginecologista.

Quem deve sair do BBB 20? Clique aqui e vote

"O Ponto G é difícil acessar com o pênis, mais fácil com o dedo", disse aos brothers, que quiseram saber qual a melhor posição para atingi-lo. "É melhor com o estímulo direto do clitóris. Sentada em cima e de ladinho, você tem controle", explicou.

Ela falou também de ejaculação feminina. "Tem dois tipos, algumas transbordam um monte de líquido e outras esguicham", respondeu, tirando dúvidas também de sexo anal e incentivando que sexo não seja apenas penetração.

"Discordo do termo preliminar, porque parece que antecede. Preliminar é tirar o gato de cima da cama, fechar a janela, o resto é sexo. A gente tem muito o registro de penetração, mas é muito mais intenso fazer o todo. Não precisa chegar a algum lugar, não precisa gozar. Sexo é uma diversão", defende.

Perda do desejo na relação também foi assunto. "Vem muito de transar errado. Como sociedade, transamos errado. Elas querem transar com o príncipe, eles querem a vadia do pornô. Eles se encontram e vão transar. Ela vai performar e não pensar no próprio prazer", diz Marcela.