Topo

Thammy Miranda cobra "posicionamento de homem" de Carlos Bolsonaro

Thammy Miranda fala sobre publicação, por Carlos Bolsonaro, de foto de sua família em rede social  - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda fala sobre publicação, por Carlos Bolsonaro, de foto de sua família em rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/01/2020 15h45

Thammy Miranda cobrou de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) uma resposta "de homem" à publicação nas redes sociais do vereador de fotos dele e da família, nas últimas semanas.

"Resolveu a treta com Carluxo? Resenha dele", questionou um fã, na função stories do Instagram, em um bate-papo com Thammy.

"Ele correu. Não me deu uma resposta. Estou esperando uma resposta dele, o posicionamento dele. Mas [posicionamento] de homem e não ficar postando fotinho", disse Thammy.

No último dia 13, Carlos Bolsonaro postou uma foto do parto de Bento, filho de Thammy e Andressa Ferreira, mulher do artista. Thammy questionou no Instagram o motivo do post.

"Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu", perguntou.

No dia 21, por sua vez, Carlos Bolsonaro voltou a publicar uma imagem de Thammy, de quando o ator ainda não tinha feito sua transição de gênero. Gretchen, mãe de Thammy saiu em defesa do filho.

"É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados", ironizou a cantora e dançarina, no Twitter.