Topo

Ana Paula Siebert entra na 23ª semana de gestação: "Puro amor"

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

28/01/2020 19h36

Ana Paula Siebert voltou a mostrar a barriga de sua gestação no Instagram. A modelo publicou uma foto no começo da noite de hoje em que aparece à beira da praia, caminhando em direção à câmera, usando uma blusa de renda aberta e biquíni.

Ela, que é casada com o empresário Roberto Justus, está esperando sua primeira filha, que se chamará Vicky. Será o quinto filho do empresário.

"É puro amor saindo de mim", escreveu Ana Paula na legenda do post, que comemorou a 23a semana de gravidez. A foto encantou seus seguidores. "A renda fez parecer que você tem uma tatuagem na coxa. Uma gata! Aliás, uma gata e uma gatinha", disse uma internauta. "Eu não tenho estrutura para essa mamãe mais linda do mundo", disse outra.

Usuária assídua das redes sociais, Ana Paula tem usado semanalmente sua conta no Instagram para mostrar a evolução de sua gestação. No começo do mês, ela já havia aparecido de biquíni na praia. "Saudades desse paraíso. Quem também volta pra cidade e fica olhando as fotos da praia?", disse ela na época.

É puro amor saindo de mim ??? #23semanas #BabyVicky (Foto @lenissekphoto)

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em