Topo

Andressa Urach está há 2 anos sem sexo: "Uma luta contra os meus desejos"

Andressa Urach se converteu a uma igreja evangélica depois de quase morrer após procedimento - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se converteu a uma igreja evangélica depois de quase morrer após procedimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/01/2020 07h51

Andressa Urach falou de sua relação com a fé e sexualidade no TV Fama de hoje. Evangélica depois de ter se recuperado de uma infecção causada por aplicações de hidrogel no corpo, a ex-modelo agradece por continuar viva e reconhece sentir falta de sexo.

Por conta da religião, a vida sexual é bem diferente da de antes, e Andressa reconhece a falta. "Sim, sinto sim. Já faz 2 anos que estou separada. Para quem tinha uma vida sexual ativa, é uma luta contra os meus desejos".

Mas ela pretende esperar. "Eu acredito no amor, na família e que, no tempo certo, Deus vai separar um homem de Deus para mim, que tenha fé e temor".

Sobre seu momento, ela contou: "Eu tive uma nova chance, há 5 anos tenho uma nova vida. Eu agradeço o ar que eu respiro, e ter tido uma nova chance de mudar a imagem que eu tinha em relação ao meu filho", diz, referindo-se a Arthur, que chegou a largar a igreja recentemente.

"Sofri muito quando eu não estava na igreja, e a Andressa fora da igreja é nas drogas, na prostituição, era uma Andressa que pensava em suicídio todos os dias. Quando vi meu filho saindo, pensei 'não quero que ele passe por isso'. Mas pensei: se Deus não proíbe, quem sou eu pra proibir?", reflete.

A Vice-Miss Bumbum 2012 se afasta cada vez mais do passado. "Retirei todo o hidrogel do glúteo. Fiz mais de 22 cirurgias para retirada, ainda tinha no glúteo direito. Agora acho que não preciso de mais cirurgia", conta ela, que também trocou as próteses de silicone.

"Troquei por questão de saúde, estava prejudicando minha coluna. Se eu pudesse, teria ficado sem prótese nenhuma, mas se não colocasse nada, ficaria igual um menino", revelou Andressa, em entrevista à Quem publicada ontem.