Topo

Claudia Leitte, Simone e Simaria se despedem de diretor do 'The Voice Kids'

Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids - Divulgação/TV Globo
Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

28/01/2020 17h34

A dupla Simone e Simaria e a cantora Claudia Leitte, técnicas do The Voice Kids, usaram suas redes sociais para se despedirem de Flávio Goldemberg, diretor do reality de talentos vocais infantis e também do PopStar. A atriz Taís Araújo, que trabalhou com Goldemberg no PopStar também fez sua homenagem ao diretor.

O perfil oficial de Simone e Simaria publicou uma nota: "Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos, nos bastidores da família The Voice Kids. Sim, nós nos tornamos uma família e ele era o grande maestro que dirigia a todos com muito carinho, respeito e profissionalismo. Flavinho, como chamávamos carinhosamente".

Simone publicou também um vídeo nos stories de óculos e roupas pretos. "Que mundo é esse", diz a cantora, para depois postar uma imagem em preto com a palavra "luto".

Claudinha, por sua vez, se emocionou com a despedida do colega. "Não espere para dizer que ama alguém... Nada é mais urgente que o amor! Nada! Flavinho, meu diretor, foi uma honra estar ao seu lado por tantos anos. Seguiremos te amando! Obrigada por tudo! Descanse em paz! Meu coração ainda não consegue processar".

Taís Araújo, por sua vez, postou: "A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira. Flávio Goldemberg, diretor do PopStar e do The Voice Kids".

"A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, porque ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem. Porque ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa", disse a esposa de Lazaro Ramos.

Ivete Sangalo, técnica do "The Voice Brasil" adulto, expressou sua tristeza com a morte de um "amigo querido". "Talentoso e sempre muito amorosos com todos. Meus sentimentos a sua família e amigos", escreveu ao postar uma imagem de Goldemberg.

Flávio Goldemberg, morreu na madrugada de hoje, aos 58 anos. Ele foi vítima de um infarto, e a notícia foi confirmada pela TV Globo. Devido à sua morte, a gravação da nova fase de batalhas do The Voice Kids foi adiada. Ela seria realizada hoje nos Estúdios Globo.

Flávio deixa mulher e dois filhos. As informações sobre velório e enterro ainda serão anunciadas.