Topo

Equipe faz surpresa para Ana Maria Braga no final do Mais Você: "guerreira"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 10h54

Resumo da notícia

  • Equipe do Mais Você surpreendeu Ana Maria Braga no fim do programa de hoje
  • Ontem a apresentadora anunciou que está enfrentando um novo câncer no pulmão
  • "A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez", disse Louro José

A equipe dos bastidores do Mais Você surpreendeu Ana Maria Braga no final do programa de hoje, um dia após a apresentadora anunciar, no ar, que estava enfrentando um novo câncer de pulmão.

Após o interação com Fátima Bernardes, fazendo a passagem do Mais Você para o Encontro, Louro José tomou o comando da despedida do programa: "Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez".

"É a mesma turma!", completou, enquanto a equipe entrava carregando flores, batendo panelas e tambores. Uma das integrantes da equipe puxava um canto que caracterizava Ana Maria como "guerreira".

A apresentadora abraçou vários dos colegas de trabalho e se mostrou tocada com a homenagem. O público também reagiu com emoção:

Ana Maria já começou o Mais Você de hoje agradecendo às mensagens do público e de celebridades, dizendo que esse apoio "abria um caminho de esperança para ela". Durante o programa, o tema foi abordado por outros convidados.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.