Topo

Gusttavo Lima aparece em foto na entrada de sua fazenda e impressiona fãs

Gusttavo Lima em foto diante da fachada de sua fazenda - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima em foto diante da fachada de sua fazenda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

em São Paulo

28/01/2020 20h18

Gusttavo Lima compartilhou uma foto em que aparece de frente para a fachada de sua fazenda em Goiás e deixou seus fãs impressionados.

No clique, publicado no Instagram na noite de hoje, o cantor aparece apenas de shorts diante de uma entrada imponente, com escadaria e colunas que lembram palácios antigos.

Os seguidores do sertanejo não perderam tempo ao comentar o post."Essa casa deve valer mais que o PIB do MS", brincou um deles. "Parece a casa do tio Phil", se referindo à mansão onde mora o tio de Will Smith em Um Maluco no Pedaço.

Outros destacaram a opulência do lugar. "Só aquela porta ali resolve meus problemas eternos", brincou mais uma internauta. "Um templo e um deus grego maravilhoso", disse mais uma, elogiando ao mesmo tempo a fazenda e o físico malhado do cantor.

Gusttavo começou o processo de mudança para a sua fazenda em dezembro, para onde foi morar com a esposa Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel.

"Hoje a casa está com barulho de furadeiras, porque o pessoal está terminando os últimos detalhes da fazenda. Aqui é o nosso recanto feliz. O pessoal está ali trabalhando", disse o sertanejo em vídeo publicado na rede social um pouco antes do Natal. No mesmo post, ele filmou os animais no local, a área de lazer com piscinas e um parquinho feito para os filhos, dando a noção do tamanho da propriedade.