Topo

Amigo diz que Manu Gavassi "causou" em festa de Miley Cyrus no Rio

Com amigos, Manu Gavassi (à direita) faz foto com a cantora Miley Cyrus - Arquivo Pessoal
Com amigos, Manu Gavassi (à direita) faz foto com a cantora Miley Cyrus Imagem: Arquivo Pessoal

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 04h00

Um dos melhores amigos de Manu Gavassi, o produtor Allison Gonçalves, 29, está empolgado com a participação da cantora no BBB 20. Ela, que entrou no reality como convidada para fazer parte do grupo Camarote, vem conquistando os telespectadores com seu jeito espontâneo e as caras e bocas que se tornaram memes nas redes sociais. Orgulhoso, o amigo afirma, em entrevista ao UOL, que vê pela televisão a mesma Manu que conheceu desde o início da amizade.

"Ela é muito espontânea, e esse é o diferencial dela em relação às minhas outras amigas. Ela é alto-astral, está todo tempo brincando, cantando e se divertindo. Isso é o que me chamou mais atenção [quando a conheceu]", diz ele, que se surpreendeu quando soube que a cantora falou sobre ele dentro do programa.

Allison e Manu se conheceram em 2014 durante a passagem de Miley Cyrus com sua turnê pelo Brasil. Como tinham uma amiga em comum, os dois foram para o show, em São Paulo, e a identificação rolou de imediato. Eles ainda foram ao show da popstar no Rio de Janeiro e acabaram entrando meio que de penetras em uma festa privada apenas com a equipe da cantora.

"Vimos a Miley bêbada, caída! E só tínhamos nós de fãs. Foi muito engraçado. Ela estava fazendo uma festa de enceramento porque a turnê terminava no Brasil. Dançamos e causamos muito com a Miley", diverte-se ele, que conseguiu entrar na festa porque conhecia um fotógrafo da turnê de Miley. os dois ainda tem outra afinidade: a paixão pela banda mexicana RBD.

Manu Gavassi com o amigo Allison Gonçalves em Fernando de Noronha - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Manu Gavassi com o amigo Allison Gonçalves em Fernando de Noronha
Imagem: Arquivo pessoal

Viagem a Fernando de Noronha: "Choramos juntos"

Alisson é tão amigo de Manu Gavassi que foi um dos poucos a saber que ela entraria no Big Brother Brasil. No aniversário dela, em janeiro, poucas semanas antes do início do confinamento, eles foram juntos para Fernando de Noronha. O produtor se recorda da viagem com carinho — e não somente pelos momentos divertidos.

"Estávamos em busca de respostas. Ela estava pensando na entrada no programa. A gente olhava par ao céu de Noronha e era como se as estrelas conversassem com a gente. Foi muito especial. Choramos bastante. Eu tenho uma admiração muito grande por ela. Ela me ajudou muito a me encontrar comigo mesmo. É um privilégio ser amigo dela", afirma ele.

O amigo acredita que uma das qualidades dela é a capacidade dela de não se levar a sério. "No show, ela se zoa o tempo todo. Manu tem tanta segurança por ter começado cedo a carreira que aprendeu que ser você mesma é o que mais funciona. As pessoas se conectam com a sua vulnerabilidade", diz.

Ele acredita que, com o BBB, Manu Gavassi tem a chance de alcançar novos públicos. "É uma oportunidade das pessoas conhecerem a Manu. Who the fuck is Manu Gavassi is happening", afirma ele, usando a campanha de divulgação lançada pela cantora em suas redes sociais.