Topo

Brothers falam sobre personalidade de Pyong e chamam hipnólogo de chato

BBB 20 - Brothers conversam no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers conversam no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2020 16h06

Na tarde de hoje, Felipe conversou com alguns colegas de confinamento no quarto do líder do BBB 20. Os participantes falaram sobre Gizelly e fizeram especulações sobre possíveis provas de resistência.

Os brothers falaram sobre como seria o comportamento de alguns participantes se a prova fosse em um carro. "Só não quero entrar no carro junto com o Pyong", revelou o arquiteto. "O Pyong é muito chato", um dos brothers comentou. "Vai hipnotizar o cara", brincou Lucas. "Não quero entrar, ele vai ficar apontando o dedo lá dentro", comentou Felipe.

"Ou ficar te olhando com o sorrisinho oriental", disse Petrix. Em seguida, o ginasta e o arquiteto fizeram algumas imitações do hipnólogo e o líder da semana completou: "Vai dizer: 'Você está com olheira. Você está bem? Está bem mesmo?'".

"Vou responder: 'Pyong, olha a sua cara irmão'. Eu mando ele calar a boca no meio da prova", afirmou Felipe. "É f***, ele fez isso com todo mundo na nossa prova. Foi ele que tirou o Chumbo praticamente", comentou o atleta.