Topo

Hailey Bieber mostra dedo 'torto' e revela distúrbio genético

Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor - Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic
Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor Imagem: Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 12h36

Dois dias depois da premiere da série documental Justin Bieber: Seasons, Hailey Bieber resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. O motivo? Seu dedo mindinho.

A modelo falou sobre os comentários negativos que recebe sobre a parte do seu corpo e explicou que seu formato é consequência de um distúrbio congênito conhecido como ectrodactilia.

"Ok, vamos começar a conversa sobre o mindinho... Porque eu zombei sobre isso desde sempre, e devo apenas dizer a todos porque eles são tão tortos e assustadores", começou dizendo Hailey. "Faz com que meu dedo mindinho pareça desse jeito. É genético, eu tive a vida toda", continuou.

Desabafo de Hailey Bieber no Instagram - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

"Para que as pessoas possam parar de me perguntar 'o que há de errado com seus dedos mindinhos?', aqui está o que está errado!", explicou. "Então, para concluir, parem de me zoar sobre meus dedos mindinhos", finalizou a modelo.

Justin Bieber e Hailey Bieber assumiram o relacionamento em dezembro de 2015. Em 2018, se casaram em segredo no civil e, em outubro de 2019, fizeram uma festa de casamento para 154 convidados.