Topo

Empresa de Ryan Reynolds aproveita Super Bowl para inovar em anúncio

Ryan Reynolds aproveita onda de anúncios com transmissão de Super Bowl - Reprodução/Twitter
Ryan Reynolds aproveita onda de anúncios com transmissão de Super Bowl Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 22h04

Ryan Reynolds aproveitou a onda de anúncios que o Super Bowl gera e inovou na estratégia para sua empresa. A frente da Mint Mobile desde novembro de 2019, o ator anunciou uma promoção que acontecerá durante a final da NFL, com três meses de internet grátis para novos clientes.

Ao invés de gastar com propagandas caras na TV, a operadora mobile comprou um espaço no jornal The New York Times para divulgar a promoção que acontecerá durante a transmissão do jogo.

O pacote, no entanto, só pode ser contratado nos Estados Unidos e não estará disponível para clientes já cadastrados.

No Twitter, o ator mostrou seu anúncio e brincou: "Todo mundo está comprando anúncios, então eu comprei um também. Não na TV. No New York Times".