Topo

Foto de Felipe do BBB 20 fazendo sexo oral em rapaz "é montagem", diz pai

O BBB Felipe Prior em foto de 2013 no Interfau, jogos universitários de arquitetura - Reprodução/Facebook
O BBB Felipe Prior em foto de 2013 no Interfau, jogos universitários de arquitetura Imagem: Reprodução/Facebook

Felipe Pinheiro e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 14h26Atualizada em 30/01/2020 19h04

Fotos que supostamente mostram Felipe Prior fazendo sexo oral em um rapaz passaram a circular nas redes sociais na manhã de hoje. As imagens, que seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013, teriam sido tiradas de um dos álbuns do perfil do Facebook do participante do BBB, que até a publicação da reportagem estava aberto ao público. Horas após a foto viralizar, o perfil e todas as fotos saíram do ar.

Procurado pelo UOL, Edmir Prior, pai de Felipe, nega a veracidade do material.

É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido.

Até o momento da conversa, o pai de Felipe ainda não tinha visto as fotos nem a repercussão em redes como o Twitter e o Instagram.

"Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news", afirmou.

Nas imagens, Felipe aparece com os cabelos descoloridos, celebrando entre amigos nos jogos universitários. O álbum, que estava no perfil do Facebook do participante do BBB com o nome Interfau 2013, tinha uma sequência de fotos dos estudantes em momentos descontraídos com uniformes da Atlética do Mackenzie, universidade em que ele cursou arquitetura.

As fotos também mostravam um outro rapaz com as nádegas de fora e alguns deles com o corpo desenhado com imagens de pênis.

Edmir se diz "supertranquilo" com a situação. "Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade."

O pai ainda diz que, apesar de as fotos que viralizaram mostrarem Felipe entre rapazes, o filho se interessa por mulheres. "Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem", reafirma.

Polêmica com Mari Gonzalez

Felipe e Mari - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Felipe e Mari conversam no quarto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Edmir também comentou as polêmicas em que o filho se envolveu dentro da casa, como a campanha para eliminar Mari Gonzalez e uma conversa sobre zoofilia que repercutiu mal fora do BBB.

"[A relação ruim com Mari] é puramente de convívio, de jogo. De achar que a postura de um foge do momento dele. Ele não tem problema com ninguém. Todos são pessoas idôneas que estão lá com o mesmo objetivo: conviver, aprender e, se possível, ganhar o prêmio", acredita.

Já sobre a conversa polêmica do filho com a ex-panicat, o pai de Felipe afirma que tudo não passou de um mal-entendido.

"Ele trabalha com pessoas simples de obra. Até eu vou na obra às vezes. No convívio deles são brincadeiras dos peões que nem eles sabem o que estão falando. O Felipe é totalmente contra isso. Animais para nós são como gente, a gente adora. Ele também adora. Isso para nós é assunto encerrado."