Topo

Irmão de Luciana Gimenez relembra gafe com Claudia Raia em novela

Marco Antonio Gimenez em entrevista para o canal de Bruno de Simone - Reprodução/YouTube
Marco Antonio Gimenez em entrevista para o canal de Bruno de Simone Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 22h36

Marco Antônio Gimenez revelou que já cometeu várias gafes nos bastidores de filmagens e relembrou um episódio que aconteceu com Claudia Raia, durante as gravações da novela Sete Pecados (2007).

Em entrevista para o canal Bruno De Simone, o irmão da apresentadora Luciana Gimenez, que ficou conhecido pelo personagem Urubu em Malhação, em 2005.

"Teve uma vez, em Sete Pecados, que meu personagem trabalhava na boate em que ela era dona. Eu era garçom e tinha que levar uma bebida que estava pegando fogo, flamejante. Tinha uma bandeja, eu estava equilibrando a taça com um líquido que estava pegando fogo. Era só para ela pegar e ficar segurando, não era para beber. Mas as pessoas não avisaram, ela não se tocou. Estava ali na coisa do texto e tal... Quando a pessoa está em cena, não está muito ligada. Ela estava no personagem total. Quando ela botou aqui [próximo a boca] para beber, o negócio deu uma queimada, veio uma labareda que ela gritou", contou.

Ele seguiu seu relato: "Eu fiquei aqui: 'Claudia, não era para beber... Desculpa!' Pedi milhões de desculpas, perdão... 'Achei que tinham te avisado. Eu não poderia chegar na cena e falar pra não beber'. Ela foi e pegou no impulso. Ela queimou um pouquinho, não foi uma queimadura, mas queimou um pouco dos cílios e tal. Enfim, maquiaram de novo e continuou a gravar normalmente".

Ao se mostrar constrangido com a situação, o ator disse: "Foi uma gafe. Na próxima vez, vou avisar. Imagina! Eu levei o negócio e queimei o rosto da atriz, ainda mais da Claudia Raia...".