Topo

Luisa Mell usa imagem de Anitta para fazer apelo por animais em MG

Luisa Mell e Anitta - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 12h50

As chuvas que atingem Minas Gerais já deixaram cerca de 53 mil pessoas desalojadas e desabrigadas, de acordo com o boletim da Defesa Cicil divulgado hoje. Além disso, os animais também sofrem com a situação. Por isso, Luisa Mell resolveu adotar uma estratégia ousada para pedir ajuda.

Em publicação no Instagram, a ativista publicou uma foto de Anitta mostrando o bumbum para chamar a atenção para a causa. Na montagem, ao lado da cantora aparece um cachorro no meio da lama causada pelas chuvas.

"Anitta, me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes... Deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também", começou dizendo Luisa.

"Neste sábado, no Morumbi Shopping, em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para Minas Gerais! Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa, por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção. Espero que muita gente leia e ajude!", completou.

Anitta, inclusive, comentou a publicação e se ofereceu para ajudar: "Sendo para o bem, você pode fazer o que quiser com minha imagem. Tem agência e conta pra depósito?".

Para as doações, que serão recebidas das 10h às 18h no Shopping Morumbi, em São Paulo, Luisa Mell pede produtos de higiene pessoal, alimentos, cobertores, lençol, água, colchão, ração, vermífugos, coleira, anti-pulgas e remédios em geral.