Topo

Marquezine e Fê Paes Lemes querem "cancelamento do macho hétero" no BBB 20

Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

30/01/2020 09h22

Bruna Marquezine está empenhada na tarefa de assistir ao BBB 20. A atriz tem acompanhado o reality por conta de sua amiga confinada, Manu Gavassi, e usa o Twitter para fazer comentários.

Ontem à noite, Marquezine e Fernanda Paes Leme ficaram revoltadas com o comportamento de Lucas, Hadson, Petrix, Guilherme e Felipe no programa.

"Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem pro paredão... E saírem obviamente!", começou Fê Paes Lemes, que foi apoiada por Marquezine. "Eu não ia aguentar um dia na casa com esse Hadson", continuou.

"Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada", respondeu ela dando uma sugestão ao diretor do programa. Em seguida, Fernanda citou uma frase que a confinada Marcela disse no BBB.

"'Quem que inventou o macho hétero?!' Também me pergunto isso todo dia, Marcela!", escreveu Fernanda, e Bruna assinou embaixo ao dizer: "Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém online nesse rede social?!".

E elas não pararam por aí, também criticaram a festa do líder Petrix. "Os meninos esconderam a bebida?! Ah esqueci que eles tão na quinta B", ironizou Paes Leme. Enquanto Marquezine compartilhou a publicação de outra seguidora sobre o assunto: "Petrix pedindo pra esconder o whisky porque a festa é dele! O auge do macho hétero que se acha o dono do mundo".

"'Hoje só a gente vai beber'. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu hein", criticou a atriz.