Topo

MC Rebecca e Gabi opinam sobre pênis de Naka e se beijam na frente dele

MC Rebecca e Gabi se beijam em frente a Flávio Nakagima no De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias - Reprodução/MTV
MC Rebecca e Gabi se beijam em frente a Flávio Nakagima no De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 22h00

O trio formado por Flávio Nakagima, MC Rebecca e Gabi Fernandes trocou beijos quentes no De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias no episódio de hoje (30) do programa. A proposta desta vez é que os participantes lavem roupa suja ao relembrarem os melhores momentos das duas últimas temporadas. Os três participaram de uma brincadeira e acabaram se beijando separadamente.

Naka ficou com Gabi e Rebecca, atual do surfista, beijou a ex dele. No game Fato ou Fake, Gabi Prado perguntou se era fato que foram consumidas mais de 250 barras de chocolate no De Férias. Como a única a acertar foi Gabi, ela ganhou o direito de beijar alguém e escolheu a atual de Nakagima.

"Quero beijar a Rebecca sem o Naka", afirmou ela. "Que preconceito é esse?", questionou Naka. A duas ficaram em frente ao surfista, que não participou do beijo. As duas ainda concordaram que era "fato" que o surfista é "nakona", uma referência ao pênis de Flávio Nakagima, que repercutiu após ele aparecer nu na suíte master.

Em outro momento, Gabi e Naka tiveram um revival e também se beijaram. "Estou com saudade", disse Nakagima, que tentou cobrir o beijo para Rebecca não ver. Mas a funkeira não se importou. "Que lambida!", elogiou ela.

Os espectadores adoraram a brincadeira. Veja abaixo as melhores reações:

Flávio Nakagima e a ex Gabi se beijam em A Treta Não Tira Férias - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Flávio Nakagima e a ex Gabi se beijam em A Treta Não Tira Férias
Imagem: Reprodução/MTV

Naka X Rebecca

Flávio Nakagima e MC Rebecca começaram a ficar no De Férias com o Ex e continuaram o romance fora do ar, mas eles evitam rotular a relação como namoro. No último episódio de A Treta Não Tira Férias, eles tiveram uma breve discussão ao relembrarem uma brincadeira da funkeira no programa, quando ela fingiu que seu ex havia saído do mar. Na realidade, era o ex de Cinthia Cruz quem tinha entrado.

"Foi para trollar a casa, mas não achei que ele iria ficar assim", explicou Rebecca. "Quem seria o mais afetado, eu ou a casa? A gente não tinha ficado, transado. Se chega um ex acaba o clima", disse Nakagima. "Eu fiz a brincadeira, mas não foi para atingi-lo", defendeu-se Rebecca. O surfista deixou claro que não gostou da brincadeira: "Eu não vou brincar com você para afetar o seu sentimento".

"Estou com pressentimento que, até o final, ela [Gabi, ex de Nakagima] vai roubar a Rebecca de você porque você não aceitou a brincadeira", brincou Gabi Prado. Mas segundo Nakagima já estava tudo resolvido entre eles. "Aceitei [a brincadeira] e a desculpei", garantiu.

Participantes do De Férias com o Ex se reencontram no programa A Treta Não Tira Férias, spin-off do reality show da MTV - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Participantes do De Férias com o Ex se reencontram no programa A Treta Não Tira Férias, spin-off do reality show da MTV
Imagem: Reprodução/MTV

Stéfani X Bifão

Stéfani Bays e Bifão, que foram rivais ao participarem do De Férias, falaram sobre o momento em que Sté ficou com Leonardo, ex de Bifão.

"Foi implicância, com certeza absoluta. Ela estava brigando comigo na casa e chega meu ex? Lógico que ela iria pegar", opinou a ex-participante de A Fazenda. Stéfani, entretanto, nega que tenha ficado com Leo como forma de provocação: "Eu não preciso pegar um cara para atacar uma mulher", disparou ela.