Topo

"Tem uma pessoa aqui que está incomodando muito", dispara Felipe

BBB 20 - Felipe no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 11h35

Na manhã de hoje, o habitual raio-x foi realizado pelos brothers do BBB 20. Felipe usou o depoimento matinal para falar sobre a Festa do Líder e fazer uma reclamação.

"Um pouco de ressaca, mas de boa, ontem foi uma festa muito louca, muito legal. É bom às vezes para a cabeça dar uma desligada do jogo, mas está complicado, falando bem direto, tem uma pessoa aqui que está incomodando muito", comentou o paulista.

O brother completou: "Está me deixando fora de série. É muito mimimi, aqui ninguém é amigo ao ponto de dar a mãozinha. Isso está incomodando e quero que vocês fiquem de olho nisso".

Reclamação

Em papo com Babu, na manhã de hoje, Felipe também falou sobre estar incomodado. O arquiteto se irritou com Mari e gritou: "Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu*** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia".