Topo

Carol Castro e Lázaro Ramos relatam sustos em voos na chuva

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 08h09

As chuvas no Sudeste não causaram apenas alagamentos, mas também geraram sustos no ar, para quem estava voando. Lázaro Ramos e Carol Castro passaram perrengues e postaram nas redes sociais suas experiências.

Carol Castro fez seu relato nos stories que seu avião teve de arremeter e chegou a ser desviado para Vitória para reabastecer. Lázaro também teve de pousar na capital capixaba.

"Decolar pro Rio depois de um dia intenso de trabalho. Nem poderia imaginar que iria cair o mundo na hora do pouso e que o avião iria arremeter segundos depois de forma bem brusca. Aí você reza, reza e reza", disse a atriz.

"Muita turbulência. Nenhuma visibilidade. Raios e trovões... Por fim, pousamos em Vitória. Abastece. Volta pro Rio", completou ela.

Lázaro postou a foto de um raio do lado de fora do avião e falou sobre medo.

"Sim. De dentro do vôo foi o que eu vi. Aí a gente reza, agradece, deseja bem aos filhos, declara amor mentalmente a esposa e quando o avião para... só falta mandar uma mensagem de amor. Então meus amores... recebam meu amor e obrigado pelo amor enviado. Ah, e o medo ainda me deu uma nova turma de amigos. Medo que vira afeto. Esse acabou sendo um bom fim", postou o ator, casado com Taís Araújo.

Olha só, tive que pousar em Vitória, porque o voo tremeu muito. Os sobreviventes", postou Lázaro, com companheiros no voo, comentando em seus stories. "Os sobreviventes", disse uma.