Topo

Dani Calabresa quer fazer novelas e faz "lista" de quem gostaria de beijar

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 08h27

Dani Calabresa revelou que tem vontade de atuar também em novelas. Com larga experiência no humorismo, ela disse não ser uma grande "noveleira", como espectadora, mas disse que seria interessante passar pela teledramaturgia. E fez até uma lista de quem gostaria de beijar nos estúdios de gravação.

"[Fazer novela] não é o grande sonho da minha vida, mas eu tenho vontade. Se tiver uma personagem que tenha a ver comigo, que seja cômica... Ou vilã, já pensou?", disse ela, à Quem.

"Quero beijar uma pessoa bem bonita, vamos deixar bem claro aqui! Chay (Suede), Cauã (Reymond), Caio Castro... Já pensou? Tudo pelo salário e em nome do trabalho", brincou Dani.

"Eles são todos gente boa, por coincidência. Falei um monte de galãs que são grandes atores, pessoas maravilhosas", acrecentou Dani, que está namorando o publicitário Richard J. Neuman.

Sobre novelas, ela ainda citou as que mais gostou de acompanhar e lamentou não conseguir assistir a Amor de Mãe.

"Para ter uma ideia, a última novela que vi foi Mulheres de Areia (1993), com Gloria Pires (risos). Amei, amei muito. Lembro que vi Que Rei Sou Eu? (1989) e quando Avenida Brasil (2012) estourou, eu tive o prazer de assistir a alguns capítulos."

"Estou louca para acompanhar Amor de Mãe, parece ser maravilhosa, mas eu trabalho, né? Gravo de madrugada", completou.