Topo

Bianca se irrita com Guilherme, que chora e se desculpa

BBB 20: Bianca e Guilherme se estranham - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca e Guilherme se estranham Imagem: Reprodução/Globo

Collaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2020 03h05

Bianca ficou ofendida com um comentário de Guilherme e o clima azedou entre os dois durante a festa Gatos e Ratos, na madrugada de hoje no BBB 20. A maquiadora e Mari Gonzalez falavam da saudade de seus namorados, quando o modelo sugeriu que elas ficassem focadas. Ela respondeu que estava, e ele soltou: "Focada em rebolar a bunda".

Irritada, Bianca saiu da sala e Guilherme foi atrás. "Bia, eu estava brincando, a gente é amigo. Desculpa se te ofendi, não falei na maldade", justificou. "Amanhã a gente conversa", respondeu ela, deixando-o arrasado.

Hadson flagrou o modelo chorando. "Eu entendo o lado dela, eu estou errado. Vou deixar ela na dela". Depois, ele abriu o coração para Gabi. "Fui brincar com a Bianca, ela não gostou. Não tem o que fazer, tenho que respeitar o tempo dela. A última coisa que eu queria era ter chateado ela. Foi uma brincadeira que eu não pensei. Eu achei que ela ia levar na brincadeira, não pensei que levaria na maldade. Não queria magoar ela", lamentou. "Respira fundo, dá o tempo dela", aconselhou a cantora.

Hadson foi falar com Bianca. "Ele foi para o quarto chorar. Ele fez a m***, sabe, vai ter que pagar", disse. Guilherme entrou e tentou resolver a situação. "Eu falei sem pensar, juro pela minha mãe que foi brincadeira. Você sabe que estou muito arrependido. Não vou ficar tentando justificar o que está errado. Mas quero que entenda que eu gosto muito de você e não queria te desrespeitar". Eles se abraçaram e, após mais uma conversa na área externa, se entenderam.