Topo

Ciúmes, pedido de desculpas e bronca: o que rolou em mais um dia de BBB 20

Flayslane chora e nega cusparada em Gizelly - Reprodução/Globo
Flayslane chora e nega cusparada em Gizelly Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2020 19h58

E a festa Gatos e Ratos rendeu no BBB 20 e hoje a conversa girou em torno do comportamento de Flayslane, que bebeu demais e chegou a cuspir em Gizelly. Os brothers passaram o dia criticando a cantora, que ficou mal e pediu desculpas para a advogada. Antes, Flayslane havia comentado com Gabi que tinha ficado de com ciúmes de Felipe ter beijado Gizelly na festa.

"Ela escutou eu falando com o Prior. Aí veio: 'Não sabia que vocês tinham nada não'. E saiu dando uma de gostosona. Não existe, não tenho nada com o Felipe, fiquei com ciúme porque vi ele beijando outra pessoa. Desculpa, fiquei, mas não tenho nada com ele e nem quero", desabafou a cantora.

Mari também conversou com Flayslane e afirmou que Felipe "quer ferrar" com o psicológico dela.

BBB 20 - Brothers levam bronca da produção - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Brothers levam bronca da produção por exagerar na bebida
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bronca da produção

Os brothers também levaram bronca da produção do programa por exagerarem na bebida durante as festas. O "Big Boss" reuniu todos na sala e alertou: "Desde a primeira festa, alguns de vocês tem passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuaram com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir".

Os participantes entenderam o recado. Depois, Pyong disse que acreditou que Flayslane seria expulsa do programa por cuspir em Gizelly.

Rafa x Bianca

Parece que a paz não está selada entre Rafa e Bianca. Em conversa com Gizelly, Rafa relembrou a discussão que teve com Bianca durante a festa da semana passada e afirmou que a influenciadora de maquiagem fez teatro.

"Foi armado, eu sei que ela vai conseguir fazer um teatro por muito tempo. Eu corro o risco de ser vista com maus olhos até as pessoas conhecerem a verdade. Não sei o que estão vendo lá fora, não vou passar por cima dos meus princípios por nada, quero conviver bem. Ela quis me sacanear", desabafou a mineira.

Anjo da semana, Babu beija tela da TV ao assistir declarações da família -  Reprodução/Globoplay -  Reprodução/Globoplay
Anjo da semana, Babu beija tela da TV ao assistir declarações da família
Imagem: Reprodução/Globoplay

Presente do anjo

Vencedor da última prova do anjo, Babu ficou muito emocionado ao receber os depoimentos de sua família como o presente pela vitória. Ao ver a fala da filha caçula, Piná, o ator caiu aos prantos. "Estou com muita saudade de vocês, meus filhos, mas vou ficar aqui até o fim", disse.

O ator também recebeu declarações dos outros filhos, Laura e Carlos, e da mulher, Tati. Babu convidou para o almoço especial do líder, composto por moqueca de robalo e estrogonofe de frango, os brothers de Xepa Gizelly e Pyong.

Depois, o ator reclamou dos colegas sobre a organização da casa. "As meninas tomavam o café e largavam a louça toda. À noite, os brothers relaxaram e especularam sobre o Big Fone, que tocará durante o programa ao vivo e mandará alguém direto para o paredão.