Topo

Petrix atende Big Fone e indica Pyong ao paredão

BBB 20: Petrix atende Big Fone e indica Pyong ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Petrix atende Big Fone e indica Pyong ao paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o U0L, em São Paulo

01/02/2020 22h56

Petrix atendeu o Big Fone, que tocou pela primeira vez no BBB 20 durante o programa ao vivo de hoje, e indicou Pyong diretamente ao paredão. Assim que o aparelho tocou, Petrix e Pyong correram para área externa, mas o atleta conseguiu chegar primeiro, embora tenha derrubado o Pyong, que ralou o braço.

"Atenção, você deve indicar alguém para o Paredão imediatamente", disse a voz do Big Boss. Instantes depois, Tiago Leifert explicou ao público que Petrix quebrou o microfone no embate com Pyong, mas que a queda dos dois fazia parte do jogo.

Também durante o programa ao vivo de hoje, Tiago interagiu pela primeira vez com os quatro participantes da Casa de Vidro e abriu a votação para que Ivy, Renata, Caon e Daniel disputem a preferência do público.

Mais cedo, Guilherme, Gabi e Flayslane chegaram a especular como seria a primeira vez que o Big Fone tocasse no confinamento e o líder comentou que não atenderia. Já Gabi indagou: "Será que deve ser para indicar voto?".

Quatro indicações, paredão triplo

Segundo o apresentador informou na última quinta-feira, serão quatro indicações ao paredão: "Serão quatro indicados. Um vai ser hoje. Um por quem atender o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate e Volta, e aí a gente forma o nosso Paredão triplo.

Pyong foi quem escolheu a raia sete na prova do líder e, por esse motivo, indicou Petrix diretamente para a berlinda da próxima terça-feira. Guilherme, líder da semana, fará sua indicação amanhã.