Topo

Deborah Secco esconde celular quando chega em casa para se dedicar à filha

Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco - Reprodução/ Instagram
Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 08h58

Resumo da notícia

  • Deborah Secco contou que "esconde" o celular ao chegar em casa
  • "A gente quer ficar com a nossa filha, estar com ela inteiramente", disse, sobre ela e o marido Hugo Moura
  • Atriz também criticou "ideal de perfeição" vendido pelas redes sociais
  • "A gente cria uma mentira, só coloca nas redes sociais as coisas bacanas", definiu

Deborah Secco falou sobre sua relação com as mídias sociais e o celular em entrevista ao Gshow. Na novela Salve-se Quem Puder, a atriz interpreta Alexia, que precisa deixar a web para trás quando entra no Programa de Proteção à Testemunha.

"Eu tenho muita vontade de cada vez ser menos digital e mais presencial", contou Secco. "Esse é um grande desejo da minha vida. A gente deseja as coisas mais difíceis, né?".

Ela ainda disse que, assim como o marido Hugo Moura, "esconde" o celular quando chega em casa do trabalho. "A gente quer ficar com a nossa filha, estar com ela inteiramente. É difícil, porque a partir da hora que o mundo digitaliza, todo mundo espera que você esteja on-line 24 horas", disse.

Secco e Moura são pais de Maria Flor, de quatro anos de idade. "Entendo que é uma necessidade, que o mundo está nesse momento [de digitalização], mas eu não sou uma pessoa muito fissurada nisso. Sou fissurada nas relações olhos nos olhos", definiu.

A atriz ainda criticou o "ideal de perfeição" criado pelas redes sociais. "A gente cria uma mentira, só coloca nas redes sociais as coisas bacanas. Eu só coloco a minha filha linda, não a coloco fazendo birra, jogada no chão, gritando 'não vou, mamãe!'. Essa parte a gente não mostra", brincou.

"As pessoas acabam criando a ilusão absoluta de que nossa vida é maravilhosa, de que somos inteiramente felizes, e acabam se frustrando com a vida delas. Esquecem que as vidas são todas iguais", opinou ainda.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.