Topo

Flávia Alessandra sobre Otaviano: "nos completamos na besteira e na cabeça"

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 12h32

Participando do Altas Horas de ontem, a atriz Flávia Alessandra comentou sobre o que faz a sua relação com Otaviano Costa dar certo. Os dois estão casados há mais de 13 anos, e Flávia contou sobre a reação do amigo Murilo Benício quando soube que eles estavam namorando.

"Quando conheci o Otaviano, eu ia trabalhar em Pé na Jaca, e fazer par com o Murilo Benício. Aí, quando fui contar para o Murilo, lembro que ele falou assim: 'Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém que fosse te acalmar, e piorou! Você vai casar com esse cara?'", brincou ela.

"É um pouco disso mesmo. Um dá corda, e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também", definiu também.

Ela também falou sobre o papel na novela Salve-se Quem Puder. Segundo Flávia, a personagem Helena é "misteriosa até para ela". "Estou muito empolgada com essa novela, mas eu não sei o passado dela", contou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.