Topo

Naka, do De Férias com o Ex, tira foto com Neymar na festa "leve" do craque

Ver essa foto no Instagram

Bday NJ @neymarjr 🤘🏼😜

Uma publicação compartilhada por Nakagima (@nakagima) em

Do UOL, em São Paulo

02/02/2020 18h24

Flávio Nakagima, que participou do programa De Férias com o Ex Brasil: Celebs, compartilhou hoje no Instagram ao lado do jogador Neymar. O surfista está em Paris para comemorar os 28 anos do craque, que preparou uma festa hoje para os amigos mais próximos.

O local escolhido por Neymar para a festa foi a casa noturna Yoyo, situada no 16.º arrondissement de Paris. O evento será fechado. No convite, um pedido aos convidados: "venham celebrar o aniversário vestidos de branco".

Diferentemente de outros anos, com grandes eventos organizados por patrocinadores na capital francesa e eventos que contavam com centenas de convidados, o brasileiro se preocupou em restringir a lista de presença e "pegar mais leve", como garantem pessoas de seu entorno - e mostrou a coluna UOL De Primeira.

David Lucca e lista com Medina, Toiss e elenco do PSG

Para a semana de aniversário, Neymar já tem a presença do filho, David Lucca, em Paris, assim como dos "Toiss", o grupo de melhores amigos, e o surfista Gabriel Medina. O elenco do Paris Saint-Germain foi inteiramente convidado.

Festa de Neymar em 2019 - Reprodução - Reprodução
Permuta: em 2019, Neymar realizou festa de aniversário em parceria com patrocinadores
Imagem: Reprodução

Neste ano, a preocupação de Neymar foi a de realizar uma festa mais discreta que as anteriores, marcadas pela presença de artistas e com grande exposição em redes sociais. O abuso em comemorações foi mal visto pela mídia francesa.

A programação da festa de Neymar também está afetada pela agenda do PSG. O time joga sábado em Paris, diante do Montpellier, pelo Campeonato Francês, e volta a atuar na terça-feira, 48 horas depois da celebração, diante do Nantes, fora de casa.

No entorno do jogador há a explicação de que a badalada festa anterior de aniversário de Neymar aconteceu em uma época que o jogador estava lesionado no pé direito e com a celebração extravagante sendo armada para o animar. Desta vez, o camisa 10 do PSG vive grande fase dentro de campo e tem como foco as partidas de oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, nos dias 19 de fevereiro e 10 de março.