Topo

Namorado vai até Casa de Vidro mandar recado a Manu Gavassi: "Eu disse sim"

BBB 20: Namorado manda seu recado a Manu Gavassi - Reprodução/Twitter
BBB 20: Namorado manda seu recado a Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2020 03h18

Igor Carvalho, a quem Manu Gavassi pediu em namoro em rede nacional no BBB 20 no último dia 25, foi até a Casa de Vidro em um shopping do Rio mandar através dos confinados um recado para a cantora.

Segurando um cartaz, o engenheiro passou sua mensagem para Daniel, Ivy, Renata e Caon, que disputam duas vagas para entrar no reality. "Diz pra Manu que eu disse sim", escreveu ele. Daniel foi quem mais vibrou ao ler o recado.

Quando já estava no programa, Manu resolveu oficializar o romance. "Oi, Igor. Eu não falei que eu namorava porque eu não tinha te pedido em namoro e não queria expor você para o Brasil inteiro, mas agora, pensando bem, você já está exposto, f****, queira ou não. Quer namorar comigo? Se você não quiser, eu vou passar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando", disse, na ocasião.

Na época em que aceitou, Igor se declarou. "Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado", aproveitando agora a chance de fazer com que a mensagem chegue à amada.

No Twitter, os fãs adoraram o romantismo: