Topo

Após exibir retrospectiva, Tiago admite que foi enganado por Hadson

bbb20: Tiago Leifert apresenta o programa ao vivo - Reprodução/TB Globo
bbb20: Tiago Leifert apresenta o programa ao vivo Imagem: Reprodução/TB Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 23h32

Durante o programa ao vivo de hoje do BBB 20, Tiago Leifert mostrou ao público um vídeo de retrospectiva para esclarecer os acontecimentos da madrugada de hoje, em que as mulheres da casa foram questionar o jogo de Hadson - que, junto com Lucas, criou um plano para desestabilizar as mulheres e afirmou que foi enganado pelo ex-jogador de futebol: "O Hadson enganou o vosso apresentador".

"O Hadson falou para as meninas que o Lucas tinha uma estratégia de teste de fidelidade, que ele ia seduzir a Mari para ela cometer um erro e se queimar aqui fora, já que ela é comprometida. Depois o Hadson desmentiu, depois a história apareceu de novo numa festa", disse Leifert.

Na retrospectiva, o programa mostrou os dias em que os brothers falaram mal das mulheres, principalmente de Mari. Hadson, Petrix, Guilherme e Lucas afirmaram que Mari fazia um "jogo de sedução". No vídeo também foram mostradas cenas do dia em que Lucas pediu uma massagem no pé para Mari e Flayslane e, em outro momento, Gizelly comentou com Marcela: "Você percebeu que já começou?" e Marcela concordou: "Não vou vender minha alma, ainda mais para homem ainda".

Hadson é um dos indicados para o paredão nesta semana. Ele concorre contra Pyong, Petrix e Babu.

Ontem, após sair a notícia de que Petrix poderia ser retirado da casa para prestar depoimento sobre as acusações de assédio, a internet passou a fazer campanha para que Hadson fosse eliminado hoje.

Quem deve sair do BBB 20: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong?

Enquete encerrada

Total de 965429 votos
92,65%
Divulgação/TV Globo
6,16%
Divulgação/TV Globo
0,70%
Divulgação/TV Globo
0,49%
Divulgação/TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto