Topo

Sisters colocam Hadson contra a parede e cobram explicações

BBB 20: Mulheres colocam Hadson contra a parede - Reprodução/Globo
BBB 20: Mulheres colocam Hadson contra a parede Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 02h20

As mulheres saíram do Quarto Céu e foram tirar satisfações com Hadson, Felipe e Lucas. Elas queriam saber se era verdade que existe um plano dos três para que Lucas desestabilizasse o namoro de Mari com Jonas Sulzbach fora da casa e se teriam dito que ela tinha entrado com um "livrinho programado" do que fazer.

Flay era uma das mais exaltadas, exigindo que o ex-jogador dissesse "qual era o plano" para a ex-Panicat. "Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei", defendeu-se.

"Eu falei 'a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'", assume. Rafa se exaltou. "Aprende quando você sair, assiste a todos os vídeos e vê o quanto é machista". "Só não coloca palavras na minha boca", devolveu ele.

Depois, Hadson conversou com mais calma com Bianca, que quis entender o lado dele. "O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d'água. As meninas se perderam".

No Twitter, foi ressuscitado o vídeo da festa em que Petrix e Lucas falam em "queima-las":