Topo

Maraísa filma Fernando Zor "mostrando a bunda" em estação de Londres

Fernando Zor "mostra a bunda" em Londres - Reprodução/Instagram
Fernando Zor "mostra a bunda" em Londres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2020 19h55

Fernando Zor protagonizou uma cena inusitada em uma estação de Londres, no Reino Unido. A cena foi filmada por sua cunhada Maraísa, irmã de Maiara, namorada do sertanejo, e publicada no Instagram.

No vídeo, Fernando aparece brincando com uma pessoa que dança na estação. De repente, eles se aproximam um do outro e, surpreendentemente, Fernando abaixa as calças e mostra a bunda para o homem, que coloca as mãos no rosto, em tom de brincadeira.

"Bem vindo a Londres! E eu vivi pra ver meu cunhado @fernando fazer um bunda lele na estação. O tal do brasileiro viu? Vai conquistar o mundo!", escreveu Maraísa na legenda da publicação.

O público reagiu a brincadeira nos comentários: "Tô morta com a coragem", disse uma delas. "Não acredito que ele fez isso", exclamou outra.

Fernando Zor reatou o seu namoro com Maiara após uma semana de separação no começo de janeiro. Atualmente a relação está de vento em popa: enquanto estava em Dublin para dar continuidade à turnê européia de Maiara e Maraísa, ela deu uma "bronca" no namorado por videoconferência.

"Fernando, vai tomar banho e dormir agora! Agora. Agora, viu?", disse ela. O cantor respondeu brincando: "Essa baixinha está do outro lado do mundo e me mandando", rebateu.