Topo

Marina Ruy Barbosa vai ao Super Bowl: "Que experiência incrível"

Marina Ruy Barbosa durante o Super Bowl - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa durante o Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 06h52

Marina Ruy Barbosa acompanhou o Super Bowl em Miami e se mostrou empolgada com a experiência. Em postagem no Instagram, a atriz destacou não só a vitória do Kansas City Chiefs sobre San Francisco 49ers, mas o show do intervalo comandado por Jennifer Lopez e Shakira.

"Que experiência incrível poder assistir ao vivo e tão de pertinho o Superbowl e de quebra ainda ver J-Lo e Shakira arrasando! Inesquecível", escreveu a atriz, que estava acompanhada do marido Xandinho Negrão e compartilhou imagens da arquibancada do estádio da final.

Em entrevista à ESPN Brasil, Marina Ruy Barbosa disse que tinha uma pequena predileção pelo San Francisco, mas que o principal objetivo da noite de futebol americano era participar da experiência americana.

"Já assisti algumas vezes com meu pai e a experiência toda é incrível, estar aqui no Super Bowl, ver os jogadores, os shows também, está sendo muito legal. Estava torcendo para o San Francisco, vimos um pouco na internet, para entender um pouco mais sobre os times, mas estava neutra, estava mais para acompanhar o jogo mesmo e curtir", disse.

"A cidade está lotada, é uma programação que a família inteira se reúne, para ver na televisão... É muito gostoso estar participando dessa experiência americana", completou.