Topo

Gizelly lembra período de depressão: "Abrir o Instagram me fazia mal"

Gizelly lembra período conturbado da vida - Reprodução/Globoplay
Gizelly lembra período conturbado da vida Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2020 17h40Atualizada em 04/02/2020 18h28

Gizelly, Rafa, Marcela e Thelma conversavam na piscina, hoje no BBB 20, quando a advogada relembrou uma época em que teve depressão. Gizelly contou que estava tão triste que ver as "pessoas felizes" nas redes sociais lhe fazia mal. "Quando eu estava em depressão, eu abria o Instagram e me fazia mal. Eu me via na cama na 'bad', cheia de olheira, e as pessoas felizes. Aquilo me doía", afirmou ela, emocionada.

Rafa contou que também já teve problema de aceitação com o corpo, mas que se aprendeu a amar e que espera que todas as mulheres sigam seu exemplo. Desde que se tornou influenciadora digital, ela disse que passou a receber muitas mensagens de seguidores pedindo ajuda e outras em que era ofendida por "estar feliz".

"Se você acha que não está bem, preparada para isso, não tem que ver. Tem que saber filtrar", disse Rafa, que continuou: "Teve uma vez que postei uma foto em uma clínica de estética quando uma seguidora me xingou. Disse que eu não deveria ter postado aquilo porque muitas pessoas não tinham dinheiro. Eu disse para ela: 'Você tem dois caminhos para seguir: um que te motiva e o outro é não ver o que se te faz mal', afirmou ela.