Topo

Madonna oferece seu apartamento em Nova York para Meghan e Harry alugarem

Madonna -  Kevin Mazur/Getty Images
Madonna Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Colaboração para o UOL

04/02/2020 15h43

Madonna postou hoje, em seu Instagram, um curioso vídeo em que oferece seu apartamento em Nova York para Meghan e Harry alugarem, em vez de eles morarem no Canadá.

"Não vão para o Canadá. É tão chato lá. Eu vou deixá-los sublocar meu apartamento na parte oeste do Central Park. Tem dois quartos e tem a melhor vista de Manhattan na varanda. Será uma boa pedida. O Palácio de Buckingham não é melhor que o oeste do Central Park", afirmou.

A questão é quem nem tudo pode ser tão fácil assim. Madonna perdeu uma ação em 2018 —depois de três luta— para o quadro de diretores do seu condomínio. Agora, ela precisa sempre estar presente no apartamento se seus filhos ou empregados estejam lá.

Outro ponto é que, de acordo com o manual do proprietário do condomínio, emprestar seu apartamento é permitido - embora a os diretores "prefiram que cada apartamento seja ocupado pelo seu dono". Segundo o Page Six, para vender um apartamento no condomínio, também é necessária uma aprovação prévia por escrito do conselho de administração.

Os duques de Sussex anunciaram no último dia 8 que passarão por uma "transição" em 2020: o casal abriu mão de parte dos privilégios que carregavam como membros da família real britânica para se tornarem "financeiramente independentes".

Eles dividirão seu tempo entre o Canadá e o Reino Unido com o filho do casal Archie, 8 meses.

A decisão foi aceita pela monarca, que chamou o assunto de "complexo" e tirou do casal o título de Alteza Real. Eles continuam sendo duques de Sussex.