Topo

"Whindersson Nunes é o amor da minha vida", diz Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 07h53

A cantora Luísa Sonza reafirmou, em entrevista ao site da Quem, que o youtuber Whindersson Nunes é o amor de sua vida e não há nenhuma crise no casamento.

"O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos", disse a cantora.

Recentemente, Luísa Sonza já havia negado qualquer crise no relacionamento com uma postagem no Instagram na qual ironizava os rumores.

"Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!", escreveu.

Ainda na entrevista, Luísa Sonza falou sobre a expectativa de desfilar no Carnaval pela Grande Rio.

"Sou de uma cidade de seis mil habitantes. Conheci o Carnaval há pouco tempo, quando vim morar na cidade grande. Ainda estou deslumbrada (risos). Me emocionei só de cumprimentar a bateria. Estou fazendo aulas para sambar quase como uma carioca, mas do jeito que a escola merece", disse.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.