Topo

BBB 20: Depois de revelações de Manu, Chay Suede é cancelado na web

5.ago.2013 - Chay Suede e Manu Gavassi - Cláudio Augusto/Foto Rio News
5.ago.2013 - Chay Suede e Manu Gavassi Imagem: Cláudio Augusto/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 10h34

Um desabafo de Manu Gavassi no BBB 20 acabou provocando o "cancelamento" do ator Chay Suede pelos internautas de plantão. A participante do reality falou sobre a traição de um ex-namorado, sem citar nomes — mas a web deduziu que o acusado por ela era Chay, e não poupou o ator.

"Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'", revelou Manu.

Vale lembrar que foi exatamente o fim da relação que fez com que Bruna Marquezine e Manu Gavassi se aproximassem. Na época, Bruna tinha terminado com Neymar também.

Uma das principais apoiadoras de Manu no reality, Bruna já tinha falado sobre a situação em seu Twitter.

"Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", explicou ela.

Na época, tanto Manu Gavassi como Bruna Marquezine estavam no ar na novela "Em Família", de Manoel Carlos. A trama foi exibida entre fevereiro e julho de 2014.

Chay e Manu namoraram entre 2012 e 2014. No Twitter, muita gente contou que deixou de seguir Chay depois da revelação. Confira as reações abaixo.

A gente não perdoa não!

O Twitter se dividiu entre o pessoal que ficou chocado...

... E uma galera dizendo que já sabia dessa treta

Teve até um pessoal apontando uma música da Manu que supostamente era para Chay. Bafo!

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.