Topo

Manu desabafa sobre traição de ex: "Ele foi endeusado e virei a recalcada"

BBB 20: Manu desabafa sobre ex - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu desabafa sobre ex Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2020 08h39

Manu Gavassi voltou a desabafar sobre traição na madrugada de hoje, no BBB 20. Sem citar nomes - embora no Twitter os fãs apontem Chay Suede como o ex - a cantora contou a Bianca, Mari e Gabi o que passou durante o namoro.

"Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'", revela.

Mari Gonzalez se identificou. "Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair". Manu disse que ele foi aclamado pelo público, enquanto ela foi julgada.

"Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que 'é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo', vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama", continuou.

O pós-término não foi fácil, recorda. "Eu vivi isso na pele, de ter dificuldade de relacionamento depois porque pensava, 'c***, aceitei isso o tempo inteiro. Eu aceitei e ainda fui julgada'. Ainda sou, de trouxa, de coitada".

Bianca disse que não consegue sentir indignação como Marcela porque o irmão é um homem doce. "Mas sabe por que? Você não teve nenhum exemplo disso na tua vida. O exercício é a empatia, olhar outras mulheres e falar 'entendi, então isso não é uma brincadeira nem f*** e eu repudio isso'", ensinou Manu, que já havia tocado no assunto de forma mais branda na madrugada de domingo (2).

"A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que estou na m***. Dá vergonha, você quer se esconder. Mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar 'fui corna mesmo'. Vai ter gente que vai se identificar com isso, é uma força, do que ficar na sua zona de conforto", falou para Victor Hugo, Guilherme e Bianca, na ocasião.

No Twitter, os fãs acusaram Chay Suede, com quem ela namorou por três anos, por ter feito a cantora passar por isso: