Topo

"Só queria abraçar você", diz namorado da Manu Gavassi depois de ver BBB20

Manu Gavassi em foto com o namorado Igor Carvalho - reprodução/Instagram
Manu Gavassi em foto com o namorado Igor Carvalho Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/02/2020 12h23

Manu Gavassi passou por fortes emoções depois da eliminação do Petrix no BBB 20 ontem à noite. A torcida dela - e de grande parte dos confinados - era para o Hadson sair, mas depois todo mundo entendeu que essa foi uma jogada do público de tirar primeiro o mais forte, e depois partir para os outros.

No Twitter, Igor Carvalho Rodrigues, namorado da cantora, demonstrou todo seu apoio a ela e se comoveu. "Só queria abraçar você, te dar colo, dizer que você tá mais que certa e tá tudo bem", disse ele.

"Eles sofrem sem informação lá dentro, mas a gente aqui sofre MUITO vendo a pessoa que amamos triste e mal. Saudades demais Meu Deus", completou o moço.

"Queria conseguir dormir, mas tá difícil, que orgulho de você Man Essa noite foi do 0 ao 100, que loucura", escreveu também Igor na rede social.

Depois de se abrir sobre o famoso que namorou, os seguidores só conseguiram comentar que estão felizes por Manu Gavassi estar com um cara bacana.

"Ok, vc já ganhou o troféu príncipe. Toma, pode levar. E leva essa fada também", disse uma internauta. "Você literalmente é o único macho que presta", comentou outra.