Topo

Ana Paula Siebert compra seu primeiro apartamento e comemora no Instagram

Ana Paula Siebert comenta sobre a compra de seu primeiro apartamento - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert comenta sobre a compra de seu primeiro apartamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com o UOL, em São Paulo

06/02/2020 17h24

A modelo Ana Paula Siebert revelou, através dos Stories em seu Instagram, que comprou o seu primeiro apartamento. Ela, que é casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, afirmou nos vídeos publicados na rede social que sempre sonhou com esse momento, e que começou a trabalhar desde muito cedo para alcançá-lo.

O imóvel adquirido por Ana Paula fica em Meia Praia, Santa Catarina, e está em fase de construção. O apartamento tem quatro suítes, três vagas de garagem, e mede cerca de 190 metros quadrados.

"Sempre tive o sonho de comprar um apartamento, um imóvel meu, e no final do ano eu realizei. É um sonho material, mas que faz parte da nossa vida, estimula a gente a trabalhar para conquistar o que a gente quer. Ambição, de uma forma saudável, é importante. Sonhava em ter esse prazer. Por mais que eu tenha uma casa, eu moro com meu marido e temos uma casa linda, queria essa sensação do meu primeiro imóvel", disse Ana Paula.

Ela também avisou que na próxima semana vai até o apartamento para conferir o ritmo das obras. "Meu prédio, no caso, onde será o apartamento, porque ainda não posso comprar o prédio todo. Quem sabe um dia?", brincou a futura mãe de Vicky, sua primeira filha com Justus.