Topo

BBB 20: Mulher de Pyong ama dançar com ele: 'Não tem masculinidade frágil'

Sammy Lee e Pyong Lee - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

06/02/2020 14h34

Sammy Lee, mulher de Pyong, gravou um vídeo para o canal de YouTube de Christian Figueiredo reagindo à participação do hipnólogo no BBB 20. Ao assistir a uma cena do marido arrasando nas coreografias, ela disse que o jeito de dançar é uma das coisas de que mais gosta nele.

"Ele não tem a masculinidade frágil. Eu sempre gostei de ser amiga de caras que dançam comigo. Inclusive, esse quadradinho [passo de dança] fui eu quem ensinou para ele. Foram muitas noites de treinamento"

"Isso que é um homem, Brasil", brincou. "Esses caras bombados de academia, que ficam sensualizando como go go boy, não prestam".

Sammy comentou outros acontecimentos na casa. Ela opinou sobre a polêmica corrida de Pyong com Petrix e disse achar que o marido foi derrubado pelo ginasta. "Não tinha degrau".

Ela disse que foi ela quem arrumou a mala "cheia de camiseta preta" para o BBB e revelou que as peças são customizadas: "É um tecido tipo de academia bem confortável, tem um zíper invisível e um bolsinho atrás para carregar chave do carro".

Sammy espera o primeiro filho do casal, um menino, que se chamará Jake.