Topo

Boninho alerta sobre novo golpe envolvendo nome de seu pai no WhatsApp

Boninho, diretor do BBB 20 - Reprodução / Instagram
Boninho, diretor do BBB 20 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

06/02/2020 17h46

Boninho alertou seus seguidores na tarde de hoje, através do Instagram, sobre um novo golpe que está sendo aplicado pelo WhatsApp.

O diretor do BBB 20 publicou um print mostrando uma pessoa, que se apresenta como RP (Relações Públicas) de marcas e de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o popular Boni, que comandou a programação da Globo por muitos anos e é pai de Boninho.

A pessoa (que se chama Paula Regufe), se oferece para mandar presentes para a mãe do destinatário da mensagem. Alertado, Boninho resolveu se pronunciar.

"Meu pai não tem produtos. É novo golpe! Cuidado!!!", escreveu ele na legenda.

Em alta por conta do BBB, que está repercutindo bem em audiência e nas redes sociais, Boninho tem sido bastante procurado na mídia e é um nome constante nos Trending Topics do Twitter, mas nem sempre por bons motivos.

No começo da semana, ele foi acusado de manipular o reality ao visitar os participantes da Casa de Vidro e pedir, de forma sutil, que eles não passassem aos confinados as informações dadas pelo público que os visitava em um shopping do Rio.

Em uma rede social, uma internauta chegou a acusá-lo diretamente de interferir no jogo, o que acabou recebendo resposta do diretor. "Quem sou eu para manipular alguém! Fui claro: usem com sabedoria. O problema é deles. Para mim, tanto faz!", disse ele.

Meu pai não tem produtos. É novo golpe! Cuidado!!!

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em