Topo

"Depois a gente que é falso", diz Lucas sobre veto de Guilherme

Felipe, Lucas e Hadson são vetados por Guilherme na prova do líder - Reprodução/TV Globo
Felipe, Lucas e Hadson são vetados por Guilherme na prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 23h14Atualizada em 06/02/2020 23h41

Lucas e Felipe ficaram surpresos e chateados pelo veto de Guilherme na prova do líder, hoje, no BBB 20. Ao começar a dinâmica, Tiago Leifert perguntou quem Guilherme iria vetar de participar da prova: O modelo escolheu: Lucas, Daniel, Hadson e Felipe.

Assim que anunciou o intervalo para os brothers, Lucas e Felipe ficaram inconformados: "Depois a gente que é falso. Eu jamais iria tirar meus amigos". Felipe concordou e disse que ficou sem entender a escolha de Guilherme.

Entenda a prova

A disputa, de resistência, também exigiu agilidade e concentração dos brothers. Pouco antes da prova, Tiago Leifert contou ao público a dinâmica da semana:

"Paredão duplo com três indicações - os dois mais votados pela casa disputarão a prova Bate e volta; o anjo é autoimune, Daniel e Ivy não participam da prova porque já estão imunes". Em seguida, o apresentador pediu para que os confinados se dividissem em duplas: Guilherme e Gabi; Mari e Flayslane; Manu e Pyong; Ivy e Bianca; Babu e Victor Hugo; Thelma e Rafa; Gizelly e Marcela.

A cada rodada, as duplas deveriam memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de uma cidade. Um integrante deveria pegar o cubo represente do produto e o outro a cidade correspondente. Em seguida, deveriam apertar o botão dentro do tempo para validar a rodada.