Topo

"Ele está sendo investigado por crime sexual", diz Gizelly sobre Petrix

Gizelly fala com brothers sobre Petrix - Reprodução/Globoplay
Gizelly fala com brothers sobre Petrix Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 03h45

Em papo com Victor Hugo sobre as maquinações criadas pelos brothers da casa para eliminar as mulheres do BBB 20, Gizelly contou para Victor Hugo que Petrix foi o arquiteto da conspiração que também envolve Lucas, Felipe e Hadson. Mesmo que uma das regras do confinamento seja que os brothers não podem ter nenhuma informação do mundo externo, a chegada dos convidados da Casa de Vidro mudou a dinâmica do jogo.

"Tudo que eu falei era para acreditar. O líder de tudo era ele, Petrix, o líder mor. O segundo é o Lucas. Ele era o líder da gangue, e está sendo investigado por crime sexual, e esse povo aqui não está atrás. Quem não acreditou passou vergonha. Eles falaram coisas do tipo 'não comi fulana porque não estava com fome'", disparou Gizelly.

Victor Hugo ficou desnorteado com as informações, e em seguida Gizelly conversou sobre o assunto com Guilherme. O modelo também se afastou de Hadson e dos demais brothers para tentar se proteger das intrigas do jogo, e ficou surpreso ao saber das acusações envolvendo Petrix e Hadson.

Entenda o caso

Eliminado com 80,27% dos votos, Petrix saiu da casa do BBB 20 na última terça-feira (04). Durante sua passagem pelo programa, o ginasta gerou algumas polêmicas. Depois de uma das festas do reality show, Petrix foi acusado pelo internautas de assediar Bianca Andrade. O atleta abraçou a carioca e chacoalhou a sister, encostando em um dos seios da participante, que estava bêbada. Nas redes sociais, o público repercutiu o assunto, que logo se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Em outra comemoração, Petrix dançou na cabeça de Flayslane, que também estava bêbada. Ao dançar, o ginasta encostou as partes íntimas na sister, o que gerou mais revolta em parte do público do programa, muitos pediram a expulsão do brother.

Durante o programa ao vivo da última segunda-feira (03), Tiago Leifert comunicou que Petrix foi intimado pela polícia a prestar depoimento após ser acusado de assédio pelo público.