Topo

"O que fizeram com a gente foi excluir, festa bizarra", reclama Felipe

BBB 20 - Felipe, participante da edição - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Felipe, participante da edição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 12h43

No quarto, na manhã de hoje do BBB 20, Felipe conversou com Lucas e Hadson. Depois contou sobre a discussão com Guilherme na Festa do líder, o arquiteto comentou sobre Bianca. "Eu disse: 'Você acredita em mim?' Ela queria acreditar, mas tem algo para ela não acreditar", contou o brother. "É a rejeição das pessoas do lado de lá", avaliou o ex-jogador de futebol.

"Ela está pensando rejeição e o que os outros vão pensar. E o mundo é feito assim, nessa hipocrisia", reclamou o arquiteto. "Todas elas na verdade estão assim", comentou Hadson. "Eu estou c****** para rejeição, eu não vou mudar meu jeito com você porque sei a pessoa que você é. Se você cometeu um erro, quem vai tirar você é o público, eu penso assim", afirmou Felipe.

O brother continuou: "É a mesma coisa que eu pegar o cara que foi preso uma vez e rejeitar ele, excluir da sociedade. É isso que estão fazendo aqui, o que fizeram com a gente foi excluir, a festa foi bizarra". "A gente tentou aproveitar o máximo possível [da festa], dentro do possível", disse Lucas.

"A Gabi, que era uma pessoa que vinha dançar comigo e brincar, não olhou na minha cara a festa inteira", contou o paulista. "Não é possível que o público não esteja vendo isso", comentou Hadson.