Topo

"Se entrasse o Tiririca eu pegava", diz Marcelle sobre De Férias com o Ex

Marcelle - Reprodução/Instagram
Marcelle Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 21h57

Marcelle Casagrande entrou no De Férias com o Ex como ex-namorada de Lipe Ribeiro e acabou ficando com o ex, mas o que ela queria mesmo era beijar geral no reality de pegação da MTV. No novo episódio de A Treta Não Tira Férias, exibido hoje (6), a influenciadora digital relembrou o momento em que causou desconforto em Lipe por ter aparecido de mãos dadas com João após ter ficado com ele.

"Se fosse ele [Lipe] voltando com alguém era capaz da mulher vir grávida do date", ironizou. "Eu só cheguei de mão dada. Fui ex e sei que é foda entrar no programa. Você não sabe o que te espera na casa", justificou ela.

Lipe afirmou que o combinado entre os dois era que ele fosse o primeiro a saber caso a ex ficasse com alguém. "Eu tinha certeza que ela iria pegar no primeiro date que fosse", comentou ele. "Se entrasse o Tiririca eu pegava. Eu estava [louca para beijar na boca], né? Eu gosto!", afirmou Marcelle.

A influenciadora digital ainda disse que Lipe sempre foi ciumento e o criticou por seu comportamento com ela no programa. "É uma característica dele. Ele estava sendo hipócrita. Ele fazia e quando eu fazia era uma tempestade. Acabava o mundo. Não era para ser assim", reclamou.

Participantes do De Férias com o Ex relembram os momentos mais importantes do reality - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Participantes do De Férias com o Ex relembram os momentos mais importantes do reality
Imagem: Reprodução/MTV

"Combinamos isso na cama"

Lipe Ribeiro afirmou que o acordo entre ele e Marcelle Casagrande era que os dois se divertissem no De Férias com o Ex.

"A gente estava só ficando e se chegasse alguém poderia rolar alguma coisa. A gente combinou isso na cama. Não vamos nos apegar. Vamos curtindo e ver qual é", disse ele. Os participantes comentaram que ele gosta do jogo da conquista. "A Marcella também queria aproveitar. Ela falava que queria pegar todo mundo", afirmou Lipe.

"O que não entra na minha cabeça é como uma mulher maravilhosa dessas pega o Felipe", opinou Gabi Prado, apresentadora do programa. "Deve ter alguma coisa", respondeu ele".

Ciúmes de Naka

MC Rebecca e Flávio Nakagima falam sobre ciúmes no De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
MC Rebecca e Flávio Nakagima falam sobre ciúmes no De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias
Imagem: Reprodução/MTV

O ciúme também pautou a conversa entre Flávio Nakagima e MC Rebecca. O surfista assumiu que ficar desconfortável em ver a funkeira ficando com algum homem no De Férias.

"Se ela beijasse algum homem eu ficaria com ciúmes, mas se beijasse as meninas não", disse ele. "Que preconceito é esse?", questionou Gabi Prado, acrescentando "direitos iguais". "Não sou possessivo. Se eu saio do programa e ela beijasse outros caras seria normal. Ela está num reality. Eu teria ciúmes, mas guardaria para mim", esclareceu Naka.