Topo

Dupla sertaneja de Flay quer alertá-la no BBB 20: "Vontade de dar na cara"

Lane (à esquerda) e Mara (à direita), dupla da cantora sertaneja Flayslane, que está no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Lane (à esquerda) e Mara (à direita), dupla da cantora sertaneja Flayslane, que está no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 04h00

Ela não é de julgar as pessoas, ela ouve os dois lados da história. Mas eu confesso que a minha vontade era de entrar lá e dar um tapa para ela acordar

As palavras são de Mara, parceira musical de Flayslane na dupla Lane e Mara e amiga da paraibana há sete anos, desde que elas começaram a carreira na banda Forró de Griff.

Flayslane, ou apenas Lane —como é tratada pela família e pelos amigos próximos— tem sido uma das figuras mais controversas no BBB 20, especialmente após a casa se dividir entre homens e mulheres.

Ao lado de Bianca Andrade, a paraibana fez uma escolha polêmica ao ficar do lado masculino da treta. Para as mulheres, pesou ainda mais o fato de Flay ter sido uma das mais exaltadas ao confrontar Hadson quando Marcela revelou o plano dos homens de prejudicar as mulheres comprometidas da casa. E, apesar do bate-boca, ela acabou convencida pelo ex-jogador de futebol.

Do lado de fora, quem sofre são os amigos e familiares que ficam ligados no pay-per-view 24 horas por dia. "Eu entendo [a escolha de Flay] porque sei do coração dela. Mas sem dúvida eu estaria do lado das meninas", avalia Mara sobre o que faria na situação da sister.

Ela ainda se diz bastante incomodada com o relacionamento de Flayslane com Lucas. "Em todas as festas eu vi ela falando que o Lucas era irmão dela e depois vi o cara descendo a casaca nela. Minha vontade era de dar na cara dela", reafirma.

Lucas joga bebida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Lucas joga bebida na boca de Flayslane durante festa no BBB 20
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar de não ter o poder de alertar a amiga daqui de fora, Mara pede que o público tenha um pouco de paciência com Flay. "As pessoas estão julgando aqui fora porque a gente tem como ver. Infelizmente, ela está lá dentro e não tem como saber o que se passa 24 horas por dia na casa."

"A Flay não bebe"

Mara ainda revelou outra importante característica de Flayslane. Fora do BBB, ela não é de beber. "A Flay não bebe. Em seus 25 anos aqui fora se eu vi ela beber umas quatro ou cinco vezes na vida foi muito", garante a amiga.

O que a preocupa é o exagero que tem visto nas últimas festas. "Ela sente o cheiro do álcool e já fica embriagada. E, no Big Brother, se você prestar atenção, ela não está ficando bêbada só com uma lata de cerveja. Ela está virando como se fosse água."

A falta de resistência ao álcool seria uma das justificativas para algumas atitudes consideradas forçadas pelos colegas de confinamento. Mas a paraibana é "palhaça" até mesmo sóbria, segundo Mara.

"Aquela cuspida que ela deu na Gizelly para mim não foi uma cuspida. Ela já fez isso comigo, inclusive. Para mim foi supernormal. A gente estava numa rodinha brincando com a turma, e ela fez isso. Estava sóbria, ela é daquele jeito", diz.

Lane e Mara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A dupla sertaneja Lane e Mara
Imagem: Reprodução/Instagram

Mesmo ciente dos comentários negativos que Flayslane está recebendo nos últimos dias, Mara vê uma luz no fim do túnel para a amiga, que chorou após ser avisada pelos participantes da casa de vidro sobre as atitudes dos meninos que estava apoiando.

"Se ela abrir os olhos de verdade, tem grandes chances de chegar à final. Ela precisa se separar dos meninos, das pessoas de mau-caráter. Não do Babu, não do Pyong, mas dos meninos envolvidos na treta."

Um último conselho se pudesse falar com Lane? Mara tem. "Controlar um pouco a bebida para manter a postura."