Topo

Gabi é a nova líder e Guilherme fica com prêmio no BBB 20

Gabi é a terceira líder do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Gabi é a terceira líder do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

07/02/2020 23h08

Durante o programa ao vivo, na noite de hoje, Gabi foi definida líder na terceira semana do BBB 20, após acordo com Guilherme, que ganhou a prova com ela e escolheu o prêmio: R$ 10 mil em dinheiro e a mesma quantia em compras. O modelo e a cantora também entregaram as pulseiras para os novos integrantes da Xepa e do Vip.

"Para fazer justiça, eu vou fazer revezamento com as pessoas que não ficaram na Vip", disse a cantora. Os escolhidos foram: Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme.

Após a distribuição das pulseiras feita por Gabi, o apresentador Tiago Leifert enfatizou que Guilherme não escaparia do paredão. "Guilherme ganha os prêmios, mas não tem imunidade como a líder".

Como foi a prova do líder

A prova do líder foi de resistência e em dupla. A cada rodada, as duplas deveriam memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de um estado. Um integrante deveria pegar o cubo que representava o produto e o outro a cidade correspondente.

Em seguida, deveriam apertar o botão dentro do tempo para validar a rodada. Gabi e Guilherme venceu Bianca e Ivy, as duas remanescentes após cerca de quatro horas de prova.