Topo

Kim Kardashian acredita que filho caçula é reencarnação de seu falecido pai

Kim Kardashian e Kanye West com a família reunida - Reprodução / Instagram
Kim Kardashian e Kanye West com a família reunida Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 11h41

Quando Kim Kardashian esperava o nascimento de seu quarto filho, Psalm West, uma médium em Bali, na Indonésia, disse à estrela que seu bebê seria a reencarnação de seu falecido pai, Robert Kardashian. Agora, em entrevista recente ao canal E! News, a socialite se abriu sobre a situação.

"Meu filho, Psalm, é provavelmente o bebê mais feliz do mundo", disse Kim ao E! News. "Ele está sempre sorrindo, sempre feliz", completou.

Relembrando a história que aconteceu em Bali e foi exibida pelo reality Keeping Up with the Kardashians, a socialite disse que ninguém sabia que ela estava esperando outro filho e que a situação a fez acreditar que Psalm seria o patriarca da família Kardashian reencarnado.

"Ela não tinha ideia", afirmou. "Ninguém sabia. Ninguém na minha equipe sabia que eu tinha uma barriga de aluguel que estava grávida de um menino", acrescentou.

Depois disso, outros desconhecidos disseram a Kim que o bebê era seu pai reencarnado. "Várias pessoas que não tinham ideia de que era minha babá ou qualquer coisa vieram até meu bebê para dizer que ele é um membro da família reencarnado", disse. "Então, toda a minha família, o tempo todo, pensa que é meu pai e é tão emocional e perto dele", considerou.

Psalm West é o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West. O garoto foi gerado via barriga de aluguel e nasceu no início de maio do ano passado. Ainda de acordo com a socialite, o bebê também compartilha traços semelhantes ao de seu falecido pai, como ser canhoto.