Topo

Atuação de Gloria Pires em Éramos Seis quebra internet: "O Oscar é dela"

Atuação de Gloria Pires em "Éramos Seis" quebra internet - Reprodução/TV Globo
Atuação de Gloria Pires em "Éramos Seis" quebra internet
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 19h59

Em cena digna de elogios, Lola sentiu-se desolada ao saber da morte do filho, Carlos (Danilo Mesquita), baleado durante uma manifestação política. Abalada e inconsolável, ela então desabafa de frente para a imagem da Virgem Maria.

"Por que a senhora levou o meu filho? A senhora já passou por isso! A senhora sabe o que eu estou sentindo! Por quê? Por quê?", disse ela, em cena exibida no capítulo de hoje de "Éramos Seis". (Assista abaixo)

A cena foi bastante elogiada por internautas nas redes sociais. Alguns disseram que dariam um Oscar a Gloria Pires pela atuação.

Ontem, a atriz veterana agradeceu a parceria com o ator Danilo Mesquita, que, segundo ela, deu "tanto amor e verdade" ao personagem.

"Carlos sempre estará por perto. Obrigada, Danilo, por ter nos presenteado com sua parceria e talento, doando tanto amor e verdade ao Carlos. Você e Xande Valois nos emocionaram lindamente ao longo de toda novela. Viver e, hoje, rever essa despedida do nosso amado Carlito dói muito e nos faz chorar, dentro e fora de cena."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado no texto, a personagem interpretada por Glória Pires não pergunta à Virgem Maria, e sim faz afirmações. A informação foi corrigida.