Topo

DRs, perdão, Lucas Anjo e Monstro em homenagem a ex-BBB: o sábado do BBB 20

BBBB 20 - Daniel e Pyong foram os escolhidos para castigo do monstro - Reprodução/Globoplay
BBBB 20 - Daniel e Pyong foram os escolhidos para castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2020 19h43

Após a consagração de Gabi como terceira líder do BBB 20, a madrugada na casa foi marcada por duas DRs entre sisters: primeiro, Manu conversou com Bianca e questionou a blogueira sobre seu posicionamento após receber informações sobre seus fãs: "A informação que eles [Ivy e Daniel] trouxeram é que seu público está decepcionado com você. Se a informação fosse que você é demais, que está tudo ótimo, você teria refletido? Parece que você não está se respeitando, não está colocando limites para eles". Bianca se justificou dizendo que respeitará a opinião dos seguidores, caso eles não consigam enxergá-la, mas disse que não gosta de julgar ninguém, evitando entrar na discussão sobre machismo. Depois, foi a vez de Bianca tentar um novo acerto de contas com Rafa Kalimann, a carioca chegou a dizer que sentia que a influenciadora digital tinha certa "repulsa em relação à ela.

"Você tem que escolher errar menos. A gente pode errar, mas chega uma hora que precisamos nos responsabilizar pelos nossos atos e tentar parar de errar. Ontem eu bebi na festa, por exemplo. A minha consciência já disse, pode ser que eu faça besteira, vou parar por aqui. Tenho 26 anos, tenho que ter responsabilidade, não sou mais uma menina. A gente tem que ser livre, mas com responsabilidade, sem machucar os outros", reclamou Rafa.

Pedido de perdão

Rafa e Bianca - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a longa DR, Bianca pediu perdão para Rafa: "Houve um ponto que inflamou, e não quero resumir a gente a isso. Naquele dia que a gente discutiu eu não lembro de tudo, mas aquilo não resume o que penso de você. Agora que sei o que te feriu, quero pedir desculpas do fundo do coração. Não faz sentido para mim ter ninguém magoado comigo. Foi um momento se estresse. A gente pode viver sem atacar uma a outra tanto por causa desse momento". Rafa ouviu em silêncio, e disse apenas que perdoava a colega e que está de coração aberto para o que pode acontecer entre as duas a partir de agora no reality.

Lucas é o terceiro anjo do BBB 20

Lucas Anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

No fim da manhã de hoje, os brothers participaram da terceira prova do anjo da edição. Lucas foi o vencedor da disputa e está imune ao próximo paredão, como informado por Tiago no programa ao vivo da última quinta-feira (06). Os participantes foram confinados no quarto e um a um, em ordem alfabética, foram chamados ao confessionário. Leifert pediu para cada brother classificar três colegas de confinamento. As opções eram: Quem gosta (bola verde), quem não gosta (bola vermelha) e quem é indiferente (bola branca) para o brother.

O participante não podia votar em si mesmo, na líder Gabi, nem em Daniel e Ivy, que estão imunes. Segundo as regras divulgadas pelo reality show, vencia a prova quem terminasse com o maior número de bolinhas, independentemente da cor. Lucas terminou a disputa com oito bolinhas e por isso foi o campeão.

Relembrando o BBB 11: Daniel Rolim e o coqueiro

Daniel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Assim que venceu a prova do anjo, Lucas escolheu a dupla Pyong e Daniel para cumprir o Castigo do Monstro, que dessa vez é uma homenagem ao ex-BBB Daniel Rolim, do BBB11, ganhou popularidade ao dançar com um coqueiro durante uma festa do confinamento. Daniel foi escolhido para dar vida ao coqueiro enquanto Pyong deverá interpretar Daniel Rolim. A dupla deve dançar na área externa a cada vez que o sinal sonoro tocar.