Topo

Thammy comemora primeiro mês do filho, Bento: "Minha vida"

Thammy celebra primeiro mês de vida do filho, Bento - Reprodução/Twitter
Thammy celebra primeiro mês de vida do filho, Bento Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 17h55

Thammy Miranda comemorou através das redes sociais o primeiro mês de vida do pequeno Bento, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira.

"Primeiro mês da minha vida", se derreteu Thammy. Em seguida, o filho de Gretchen ainda postou trecho da música "Frissom", do Roupa Nova. "Meu coração pulou | Você chegou, me deixou assim | Com os pés fora do chão Pensei: Que bom! Parece, enfim, acordei", completou. (Para ouvir a música, clique aqui)

Bento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thammy comemora um mês de vida do pequeno Bento
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amor da vovó", escreveu Gretchen, nos comentários

Primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Fereira, Bento nasceu em Miami, nos Estados Unidos, com 4 quilos e 53 cm.

"Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao 'Ser Mamãe em Miami', foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz", disse Thammy. O pequeno nasceu no Mercy hospital, em Miami.

A informação da gravidez de Andressa Ferreira se tornou pública no fim de junho de 2019.

Thammy e Andressa fizeram todo o tratamento para a gravidez em Miami, e viajaram para lá no fim do ano para ter o bebê nos Estados Unidos.

Andressa detalhou durante toda a gravidez em suas redes sociais todo o processo, contando que iniciou em fevereiro de 2019 a tomar os medicamentos. Eles optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.