Topo

"Eu me sinto muito livre bêbada, vontade de beijar todo mundo", diz Bianca

BBB 20: Bianca fala como namorado lida com bebedeira - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca fala como namorado lida com bebedeira Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 19h06

Bianca contou como o namorado, Diogo Melim, lida com suas bebedeiras como a vista ontem no BBB 20, na festa Guerra e Paz. A maquiadora investiu em Guilherme, que não deu trela, e se arrependeu, indo ao confessionário pedir desculpas ao músico hoje.

"Eu, lúcida, não tenho vontade de beijar ninguém. Eu gosto de beber e essa é a consequência, tenho vontade de beijar todo mundo. Eu me sinto muito livre quando estou bêbada, não fico me julgando, não fico mal. Sinto paz, me senti em paz ontem", disse para os brothers.

Ela explica como o integrante da banda Melim reage quando isso acontece. "Ele não entende, mas ele sabe que isso é meu. Selinho ele não se incomoda, é o meu jeito. Já se incomodou, hoje não mais. Eu tenho que respeitar o que ele pensa, nosso relacionamento não é aberto".

Bianca afirma que o amor está acima de tudo. "É o meu jeito, eu o amo de coração. Eu sou sincera, verdadeira, não minto. Ele me ama mesmo, consegue me enxergar como um ser humano que tem uma parte ruim. Ele conhece meu coração, ele sabe. É difícil namorar uma pessoa assim", reconhece. "E se não fosse ele, eu não namoraria ninguém que eu conheça. Pode ser o cara mais perfeito do mundo, eu não namoraria".